terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TJotão!

E aí, quem está participando do TJotão do ebook Envolva seu tricô? Participar do ebook foi uma das boas coisas que me aconteceram este ano. É demais ver como um grupo de pessoas, unidas em uma cooperativa, podem juntar suas forças e seus talentos em diferentes coisas e criar uma coisa tão bacana. Veja as receitas que fazem parte do ebook em http://www.ravelry.com/patterns/sources/wrap-your-knitting-with-love/patterns

Eu não posso participar do TJtão, claro, mas estou fazendo uma bolsinha (clutch) do ebook para mim! Desde que o ebook foi lançado que estou querendo fazê-la. A receita é da Juliana Serrano e estou curtindo muito. O mais legal para mim é que ela sugere usar o material da caixa de leite para estruturar a bolsa. Adoro ideias que aproveitam materiais simples, que temos em casa sempre e que, de outra forma, iriam parar no lixo. 

Estou no começo ainda (ela começa pela aba), mas acho que até o final da semana eu consigo acabar. Tirei a foto com um raminho de hortelã porque adoro o cheirinho dessa erva!


Um comentário:

  1. Leti,
    Gostei da cor! Quero ver o resultado no final de semana! Bem-vinda ao mundo bloguístico! :)

    ResponderExcluir